sexta-feira, 27 de março de 2009

Kelly Clarkson se prepara para lançar novo clipe

As gravações do novo clipe de Kelly Clarkson estão a todo vapor. Na última terça, Kelly gravou algumas cenas em Los Angeles, conforme ela anunciou em seu próprio Twitter. Como foi dito pelo PapoPop, o próximo single da cantora será I Do Not Hook Up, e deve chegar as rádios no dia 7 de abril.

Poucas informações já saíram a respeito do clipe. Ele se passará num bar onde Kelly dança e numa biblioteca. Entre os personagens estarão alguns nerds e umas garotas sensuais. O clipe ainda não tem data de lançamento definida.

O site All.Acess.com teve acesso aos bastidores e gravou um vídeo com a própria cantora.

Music Video Code by O Canal de Videos do Portal POPLine

5 comentários:

Unknown disse...

parece q o clipe vai ser legal...

confesso q nao prestei atenção no video, entao nao peguei nd do q ela disse... hehe

só nao pode dxar d enotar a parte em q falam sobre lesbianismo... e pelo q pudo notar tb... o tempo td falando em Katy Perry? haha

@marceloHML disse...

A Katy Perry é a autora da música, como disse em um post do mês passado.

Unknown disse...

ah... foi mal... q falta de atenção!! haha

Neide disse...

Olá pessoal, boa noite...eu gostaria muito de entrar em contato com a Ari, irmã do Michel mas infelizmente não sei o e-mail dela...

Vou me apresentar, sou a Neide, amiga do Michel...e como estou muito preocupada com ele por ter sumido, gostaria de saber se tá tudo bem...eu tenho enviado mensagens sem obter resposta.

Gostaria de pedir esta ajuda a vcs pessoal, se puderem passar meu mail à irmã dele, eu agradeceria muito :

matogrosso.ney@gmail.com

agradeço desde já, muita paz, amor e saúde à todos!

Ari Holzbach disse...

Neide!
Acabei de mandar email pra você!
Beijoo!