quinta-feira, 26 de março de 2009

IGGY BOSSA NOVA

Iggy Pop, um dos maiores ícones do Rock (apesar do nome), conhecido por sua excentricidade, anunciou hoje, o lançamento de seu próximo álbum no da 18 de maio.

Abandonando a sonoridade pesada das guitarras, ele aposta num som mais próximo do Jazz, regravando a versão em inglês da canção Insensatez de Tom Jobim.

Se a releitura de Iggy pra How Insensitive for tão "estranha" quanto suas demais músicas, to com medo do que está por vir... Olha como essa música é linda:


E olha como ela pode ficar:

Deixando claro que eu não acho ruim (muito pelo contrário), apenas esquisito demais e tenho medo de fazerem algo parecido com uma das mais belas canções de Tom e Vinícius...

Beijocas Clipestésicas!!

4 comentários:

@marceloHML disse...

Eu tenho medo de qulquer coisa tocada por Iggy Pop.

Rodrigo disse...

Iggy Pop é foda, mas ele faz parte do estranho grupo de artistas em que suas músicas ficam melhores quanto tocadas pelos outros, vide o cover de search an destroy, música dele, coverizada pelo Red Hot

Unknown disse...

é... acho q o lance é esse mesmo...

MEDO DE TUDO QUE O IGGY POP TOCA...

huahauhau

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.