quinta-feira, 19 de março de 2009

ACHO QUE NÃO VOU MAIS DORMIR À NOITE...

MANHÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To com medo... E se o Michael Jackson ou o Heath Ledger vierem puxar o meu pé à noite?

Quando morrer MJ será "plastificado", leia-se embalsamado por um alemão, Gunther von Hagens, que faz exposições de corpos mortos que passam por um tratamento para não entrarem em decomposição.

Ele afirma que pessoas da equipe de Jackson já entraram em contato demonstrando do interesse do (ex-)Rei pelo processo, que lhe daria a imortalidade material... além da musical, videoclíptica e cultural que ele já possui... Pra que mais, meu Deus?? MJ e sua megalomania me cansam...

A pergunta que não quer calar: Por acaso precisa ser mais plastificado que isso?!
E não... essa não é uma foto de uma estátua do Madame Tussaud... esse é ele de verdade, por mais incrível que AINDA possa parecer...

Beijocas Clipestésicas Mórbidas...

6 comentários:

Ari Holzbach disse...

... com essa cara de boneco Tchuck usando pó compacto eu que não ia querer ser fisicamente imortal.

Tanho pena de MJ ;-(

Unknown disse...

nem se eu fosse Angelina Jolie ia querer ser fisicamente imortal... fala sério... q graça tem??

Unknown disse...

q graça tem continuar o corpo e nao poder "usá-lo"???????????????? aff

EU TENHO MT PENA DO MJ!!!!!!!!!!!!!!!

@marceloHML disse...

Michael Mãos de Tesoura.

Ari Holzbach disse...

rsrs mais uma sacada-marcelo...rs.

Unknown disse...

ai meu Deus... qdo a gente acha q ele já deu tds... lá vem mais uma!!