quinta-feira, 12 de março de 2009

MJ FOREVER!!

CINQUENTA!!!!!!!!!!!!!

É esse o número de apresentações que Michael Jackson fará em Londres. Começando dia 8 de julho desse ano indo até 24 de fevereiro de 2010. E elas ainda podem se estender pra outros países! O que seria muito interessante... Imagine o sonho se essa apresentação chegasse ao Brasil... EU DESISTIA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mais, saiu a playlist dos shows!! Dá um confere:

Billie Jean
Wanna Be Startin' Something
Rock With You
The Way You Make Me Feel
Don't Stop Till You Get Enough
I Just Can't Stop Loving You
Human Nature
Smooth Criminal
Girlfriend
Man In The Mirror
Beat It
One Day In Your Life
Heal the World
You Are Not Alone
Remember The Time
Thriller

Se você é humilde o suficiente pra ir a London, London e pagar o pequeno absurdo que estão custando os ingressos, meu parabéns! Garanta logo o seu, porque eu vou ficar só nas notícias da internet e nos relatos de Érico!

Tava vendo esse vídeo ontem e tinha me esquecido de como era engraçado...


Beijocas Clipestésicas!!

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vc aqui?????????

comente em posts mais recentes, poooo