quinta-feira, 19 de março de 2009

ESTARRECIDA, PONTO (DE EXCLAMAÇÃO)!!!!!

Parafraseando o título do último post de Ari no blog dela. Muito polêmico, como o meu de hoje tem sido!

Para adolescentes americanos, Rihanna é a principal culpada pelo que aconteceu entre ela e Chris Brown!!

Onde é que vai parar a cabeça desses adolescentes?!

Tipo, uma mulher apanha e se isso aconteceu é porque ela deve ter provocado.

Eles acham normal a resolução dos problemas através da violência, entre outras coisas, por causa do conetxto violento de que tratam as canções de hip hop.

Se uma mulher volta para o homem que bateu nela, é porque a culpa foi dela.

Entre tantas outras "conclusões" dos adolescentes americanos encontradas em páginas de relacionamento e blogs.

Tudo parece muito simples aos olhos desses jovens... Nessas horas é que eu tenho medo e penso, "onde é que o mundo vai parar?".

Hoje ou vi de um professor umas coisa interesantes, que gostaria de compartilhar por aqui:
O mundo é cruel com quem pensa pra valer.
Pensar é uma violência consigo mesmo. É muito mais fácil agir pelo senso comum.

Acho que elas podem refletir um pouco sobre esse assunto e as repercussões vistas nessa reportagem...

Beijocas Clipestésicas Indignadas...

P.S.: sem clipe no fim da postagem por falta de criatividade mesmo... fiquei mais de hora procurando e não achei...

4 comentários:

Fill disse...

parece tão logico assim pra eles.... que coisa!!!


e eu achei que num existia mais gente que levasse letras de musica a serio.......! xP

@marceloHML disse...

Mulher que volta pra namorado que bateu = mulher de Malandro.


Logo, Rihanna é Mallandrinha.

Ari Holzbach disse...

to passada.... ou to ficando velha...

Ari Holzbach disse...

to passada.... ou to ficando velha...