segunda-feira, 30 de março de 2009

CIARA, POR QUE VOCÊ NÃO ME CONVIDOU?

Poucas vezes na minha vida eu quis participar de um clipe, como eu queria desse...

O quase onipresente Justin Timberlake (que semana passada na Oprah negou que está noiva da Jessica Biel \o\\o//o/), lançou mais um participação em um álbum feminino.

Dessa vez, ele compôs a canção com a própria Ciara, além de produzi-la e fazer solos na canção, não apenas os backing vocals e caras e bocas no clipe (como em Rehab).

Com a direção de Diane Martel que trabalhou com Ciara em Like A Boy, o clipe é bonitão, tem umas partes meio monocromáticas, mas que são compensadas por muita sensualidade, toques futuristas e outras cenas multicoloridas e multi-iluminadas.

Lançado dia 22 de março, o clipe foi inspirado em um cabaré parisiense chamado Crazy Horse.

A música é bem legal e assim como o clipe tem sido bem recebida pela crítica, como usando uma batida de funk retrô.

Chega de blá blá blá, vamos logo ao que interessa:


Beijocas Clipestésicas de Amor e Sexo Mágicos... hum...

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

nossa, que videoclipe mais... sexy! um tanto exagerado, né não?

Unknown disse...

exagerado d++++++++++

por isso eu gostei!! huahau

@marceloHML disse...

Não consigo ver o vídeo. COMOFÄSSS///

Unknown disse...

ixi... q estranho... eu peguei um do youtube justamente pra poder ficar mais facil de td mundo ver...

seguinte... procura no Google Video "ciara love sex magic" q vc vai ver um monte de opções hehe

e me diga o q achou, ok?