terça-feira, 17 de março de 2009

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA...

Advinhem quem é que deve protagonizar o remake de O Guarda-Costas aquele clássico que tinha a Whitney Houston como atriz principal??

o/ EU SEI, TIA!!

É a Rihanna!

A assessoria dela nega, mas ainda assim há diversos rumores de filmes dos quais ela poderia participar. Como uma sequência de As Panteras ou outro projeto no qual ela faria par romântico com seu último parceiro videoclíptico, Justin Timberlake.

É esperar pra ver... mas... é... se ela continuar assim, seguindo os passos da Whitney, acho que já sabemos as cenas do próximo capítulo:


Beijocas Clipestésicas!!

3 comentários:

Ari Holzbach disse...

hauhuahau!

Paty, o post ta muito legal, me lembrou o humor do Marcelo, hehe.

Beijo!

Unknown disse...

é... acho q de tanto ver a forma como ele faz, acabei aprendendo... haha

e como tá meio "fpra do mundo" esses dias, eu sozinha no blog, acabo tendo q suprir a ausência dele... pq a minha ninguém sentiu, né?! hehe

@marceloHML disse...

HAHAHAHAHA
Muito bom esse post, Patrícia.

Mas olha, eu preferia que fosse a Beyonce.