sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vale a pena ver de novo?

Vocês viram aqui que Britney e Justin tão com tudo pra ficarem novamente juntinhos, juntinhos.

Não, caro leitor. Não falamos de uma suposta volta do casal.

É que no show que Madonna fez ontem, além do vídeo de Britney, a loira womanizer compareceu ao vivo, cantando Human Nature, a mesma em que aparece no telão.

De nada nos espantaríamos se mais tarde Justin Timberlake não entrasse para um dueto em 4 Minutes.

Ok. Eles gravaram juntos, mas IMAGINA OS BASTIDORES!

A gente adoraria ser um aeds egypt (como escreve?!)bem pequenininho pra saber como eles se comportaram nos bastidores. Eles se cruzaram? Eles cruzaram?
=O


Parodiando É O Tchan: Depois de nove meses você vê o resultado...

6 comentários:

Unknown disse...

hum...

q comentário mais maldoso...

Ju está mto bem, graças a Deus, com a Jessica... Brit é mais do q passado!!

e segunda diversos stes, todo tipo de cuidado foi tomado pra q os dois não chegassem nem eprto um do outro...

ALÍVIO!!!!!!!!

@marceloHML disse...

HUEHEEHUHEUEHU

Adoraria os dois juntinhos, juntinhos...
Só pra gente ter assunto no blog.!

hohoho

Unknown disse...

depois vc fala de mim...

eu posso até falar mal, mas num fico "desejando" q aconteçam "confusões"...

o q é pior?!

Ari Holzbach disse...

"Adoraria os dois juntinhos, juntinhos...
Só pra gente ter assunto no blog.!

hohoho"

2 votos

se eles ficassem juntinhos em England, eu viraria paparazzi

HUAHUAHAU

@marceloHML disse...

HEUEHUHEUEHU
Ia ganhar uma grana vendendo pra Caras!

Patrícia, nao fica assim.

Unknown disse...

acho q ia vender é pra Contigo!

tem mais a ver... hahahahaha

num to de jeito nenhum... PQ SERÁ Q VCSA TÃO ACHANDO Q EU TO DE ALGUM JEITO DIFERENTE... SÓ PQ EU TO UM POKINHO ESTRESSADA E CARENTE... IMAGINAAAAAAAAAAAAAAAA

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH