terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beyoncé é bipolar

"I am... Sasha Fierce" chega as lojas na semana que vem, dia 18, mas a partir de hoje já pode ser escutado pelo myspace da cantora.

Adoro prévia de álbuns, mas cá entre nós, esses artistas têm cada mania esquisita...
Beyoncé
tem revelado-se bipolar nesses úlimos tempos quando nega parte do trabalho que fazia anteriormente e diz que agora sim vai lançar um CD que tenha realmente sua personalidade. E como a personalidade da cantora é vasta, não basta um CD, mas sim um CD duplo! Em "I am... Sasha Fierce", Beyoncé traz suas diferentes personalidades, uma em cada disco. Segundo a cantora, no disco "I am" ela vai cantar como realmente é, em músicas mais introspectivas. Já "Sasha Fierce" é o alther-ego da cantora, meio cachorrona, que canta músicas como Baby Boy e Crazy In Love. Uma delas, Single Ladies (Put Your Rings On) já tem o videoclipe lançado.


Beyoncé afirma que sempre vive como Sasha e afirma em seu myspace "SASHA FIERCE é divertida. SASHA FIERCE é umacoleção de tipos de músicas que eu geralmente conheçoe amo tanto ou mais que o que vem de dentro de mim".

COMO ASSIM?
Duas personalidades?
Chega o Zordão e fala "É Hora de Mofar" que Lady B se transforma?

PITERODÁTIDO

16 comentários:

Ari Holzbach disse...

Sasha...

eu sempre achei que parece nome de cachorro... aqueles peludos que lembram os ursinos carinhosos...

Unknown disse...

Adorei seu post Marcelo! Realmente, ela tá bombando no mundo clipestesia ;-)

Unknown disse...

putz... esse CD deve tá mt bom!!!!!

pelos clipes, q ela lançou pelo menos... hehe

1- Marcelo copiando texto do Pitaco... q feio!!!!!!!!!! hahahahahaha

2- FINALMENTE UM HOLZBACH APARECEU!!!!!!!!!

3- Ohana, vc é q tah bombando no Mundo Clkpestésico!!!!!!!!!

Unknown disse...

ah... mais uma coisa:

é PTERODÁTILO...

ver Power Rangers e num prestar atenção na aula de ciencias num dá, né, Tchelo!!!!!! hahahahahahaha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

diferente do Marcelo, eu só esqueci de um C... então foi apenas um errod e grafia, pq o som do q eu escrevi tá perfeito, já q o som desse C é ausente ao se falar a palavra...

e eu comento no seu blog sim... mas como vc colocou aquela janelinha lá num tm necessidade de comentar post por post...

eu reclamo sim... se eu num reclamar, ning faz nd... parece q eu tnho q ser eternamente manhosa... q sacoooooooooo - reclamando de novo!!!!!!!!

@marceloHML disse...

hahahah
Eu escrevi de propósito, gente. Uma homenagem á Kimberlly, a ranger rosa. Musa da minha infância! HEUEHU


O post da bipolaridade foi só pra citar que o álbum está disponível no Myspace. Pra não falar só isso, falei sobre o projeto da Beyoncé.



Gosto bastante de B'Day. Mais que do primeiro.
O pouco que ouvi hoje cedo pelo myspace, gostei também.
Só não gosto de quando ela lança um "oi, sou diva" e começa a gritar. me irrita.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Afinal,o que diabos é Sasha Fierce?

@marceloHML disse...

Sasha Fierce é o alther-ego de Beyoncé.

Sim. Ela tem duas caras.

Ari Holzbach disse...

estou amando. QUERO MAIS FIGHT!!!

beijos saudosos ;-)

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo, o tempo td nos comentáros eu tava te zuando!!!!!!!!!

eu tinha certeza q vc tinha escrito errado de proposito!!!!!!!

é... parece q qto mais comentários tm um post mais comentários ele atrai!!!!! hahahahaha

na verdade, Mic, segundo Ohana, a fã nº 1 da Beyonce, a Sasha Fierce existe há um tempão... conheço Ohana há uns 2 anos e desde sempre ela me contava histórias da Beyonce falando da Sasha em entrevistas...

é um amega jogada, claro, mas q foi mto bem arquitetada por mt tempo...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Zordon e não Zordão!!