quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ACONTECE!

Primeiramente, queria dizer pro meu companehiro de blog, Marcelo que é uma pena que você more tão mal que a luz demore a voltar! Aqui em casa foram menos de 5 segundos de falata de luz... hehe - ZUEIRA, GENTE... MARCELO MORA MUITO MELHOR QUE EU!!!!!!! haha

Mas agora à sério: quem tá sempre aqui no blog já deve ter notado que eu não gosto da Ivete, mas suporto (eu disse suporto, não que gosto) da Claudia Leitte.

Além de tudo ela está grávida( ah, eu adoro crianças, bebês, mulheres grávidas e afins), é meiga e fez um ensaio exclusivo para a revista "Crescer", em que além de mostrar a barriguinha, faz algumas confissões.

Uma delas é a de, apesar de estar ansiosa para o nascimento, pra ver a carinha do Davi (nome que ela escolheu pro neném), sentirá falta de "nunca estar sozinha e de senti-lo movimentndo-se dentor dela". Fofo, não?!


foto de uma matéria que ela gravou pro Video Show com uma barriga de espuma simulando uma de oito meses

Mas o mais engraçado é a parte em que ela fala que já passou por momentos de constrangimento graças a agenda de shows e coisas normais da gravidez.

Um dia no meio de um show, graças à compressão da bexiga que ocorre por causa do crscimento do útero, ela não se aguentou e fez xixi no meio do palco, na frente da multidão que acompanhava o show.

Ela disse que quer esquecer o ocorrido... Claudinha, liga não... Essas coisas acontecem! Nas melhores famílias... A gente te dá um desconto, ok?! Mas veja se não faz de novo, hein, minininha?!

Beijocas Clipestésicas!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

que post mais... mais... cândido!

Paty, espero que a senhora não esteja pensando em fazer parte da turma das mamães, hein?

rsrsrs

@marceloHML disse...

Patrícia vai ser mamãe?

=O



Paty, não entendo como você gosta, erh.. suporta a Cláudia Leitte e odeia a Ivete. Acho as duas chatinhas, mas Ivete é bem melhor que a Cláudia Leitte.

Unknown disse...

gosto é q nem c*! cada um tem o seu e num dev se meter no dos otros...

simplesmnete simpatizo mais com a Claudia... há um tempo atrás num supertava nem uma das duas, mas acho q o davi me fez gostar da mãe dele...

sobre o lance de ser mãe...

é um dos meus maiores sonhos... mas ele é só pra daki uns 10, 12 anos... não se preocupem... ainda nem tenho um pai pro mue baby...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.