quinta-feira, 6 de novembro de 2008

LIVERPOOL NÃO É SÓ DOS BEATLES

É, galera, hoje às 18h a MTV vai transmitir ao vivo o EMA (Europe Music Awards), que acontecerá em Liverpool este ano. Cada ano ele é transmtido de um lugar da Europa, já foi em Munique, Amsterdã, Barcelona etc. etc. etc.

Como eu não tenho MTV aqui em casa, por favor, depois que acabar a premiação comentem me contando como foi tudo!

Eu nunca assisti a um EMA, mas imagino que ela possa ser mais divertido que o VMB e o VMA. Afinal ele tem um bar ao lado do palco, que tem dversas entradas durante a premiação, as performances são muito legais e o prêmio é sempre apresentado por algum artista que está dando o que falar no momento.

Este ano, como não poderia deixar de ser, a apresentadora será Kate Perry, aquela que beijou uma menina e gostou do brilho sabor cereja dela...

Há três europeus ao lado de Britney Spears com a maior número de indicações, Coldplay, Duffy e Leona Lewis.

Mas sabe o que eu mais gosto no EMA?! As categorias! Sente só: Estrela do Vídeo, Melhor Performance de Todos os Tempos, Música Mais Viciante e outras... Os nomes das categorias não são engraçados?!

Nossa Clipestésica Internacional, Ariane, está lá perto, será que ela poderá nos trazer notícias fesquinhas, exclusivas e "in loco"?! Só Deus sabe!!!

Agora pra dar um gostinho, alguns vídeos de EMA anteriores:
Spice Girls Holler
Justin Timberlake Medley
Madonna Hung Up

E umas das minhas favoritas, Kylie Minogue (porque Madonna, Spice e Justin já nem conta mais, todo mundo sabe que eu adoro) e um de seus maiores sucessos Can't Get You Out Of My Head




Beijocas Clipestésicas!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ari Holzbach disse...

Ahh... como eu queria ter ido!

Mas minha vida está de cabeça pra baixo; dava até pra competir com a Brit de antigamente, hohoho

Kisses from England...

@marceloHML disse...

Você tá careca?
Dando guarda-chuvadas em paparazzi?

Ari Holzbach disse...

huahuahua

ainda estou com cabelos e sem guar-chuva. mas todo dia olho para o espelho e penso em pegar uma máquina zero...

o problema é que não teria grana pra comprar perucas legais. Aí não tem a mesma graça...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

claro q tm a mesma graça... hahahaha

eu morro de vonatde de raspar td só pra ter o prazer de sentir o ventinho no couro cabeludo!!!!