quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oito minutinhos de Britney

O site Breathe Heavy postou ontem um vídeo com prévia de algumas músicas de Circus, álbum de Britney Spears que só será lançado no dia dois de dezembro.

O vídeo começa com Womanizer, já conhecida do público. É seguida por uma música menos agitada, mas também muito sensual e com batidas fortes: Circus, a música que dá título ao álbum. A terceira música é Out From Under, uma baladinha calma, do tipo que não ouvimos em Britney Spears desde Everytime. A baladinha é seguida por mais duas músicas animadas, entre elas If You Seek Amy. Encerrando o vídeo, ouvimos Unusual You, que parece ter saído de um show de strip-tease. Meio lenta, meio sexy, meio animada... Meia boca...

A gravadora ainda não se pronunciou sobre o "vazamento" das músicas, mas a gente já garante que eles não devem estar contentes e que muito em breve devem tirar o vídeo do iutubiu. Se você, querido leitor, estiver curioso, corre pra clicar no vídeo.


Olha, mesmo um pouco enferrujado no inglês, consegui direitinho a mensagem que Britney quis passar ao cantar "If you seek Amy, don't be scared" (Se você procurar pela Amy, não sinta medo). É que ela também deve ter visto essas fotos:
amy winehouse uglly feia drunk bêbada
If I seek Amy e ela estiver assim, eu saio correndo! Na hora!


UPDATE:

Magno says:
Ela não quis dizer isso de Winehouse, celooo!!
Magno says:
hahahahaha
Marcelo says:
mas eu quis
Marcelo says:
HEUEHUEHEUEHU
Magno says:
''If you seek amy'' falado rapido.. soa como 'fuck me'
Magno says:
pelo que li por ai nos tabloides sensacionalistas
Marcelo says:
gente
Marcelo says:
eu não consigo ouvir um fuck me nisso :S
Magno says:
nem eu

5 comentários:

Ari Holzbach disse...

eu estava tranquilamente lendo o post sobre a ex-brit-doida-de-pedra. estava feliz e contente, tinha acabado de jantar e tal. aí, não mais que de repente, me deparo com as... argh... fotografias-horrorosas-da-amy-doida...

eu não mereço. vou ter pesadelos ingleses a noite toda.

marcelo, vc é muito mau.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa... fiquei com medo desse post... vou ter peasdelos niteroienses a noite td... hahahahahahahahaha

fotos da Amy, um diálogo sobre a música da Brit... puxa... vcs tão mesmo querendo acabar comigo...

@marceloHML disse...

Max Martin é um gênio do Pop, não nego.
Mas não ouvi "Fuck me" naquilo.

Acho que ele queria mesmo atingir a Amy - A menina da mochila azul.

Unknown disse...

Max Martin é o cara... temos q fazer matéria sobre ele logo na Magazineeeee