terça-feira, 25 de novembro de 2008

Chamas da Vida

Mallu Magalhães, a menininha pura, ingênua, wannabe folk, e muuuito sonolenta assumiu namoro nesse fim de semana.
Ok. Até aí, nada de estranho, né? É natural que uma menina de 16 anos se apaixone e viva um namorico com um de seus amigos da escola... Amigo da escola?

Com Mallu, a coisa é diferente. Ela está namorando um outro sonolento: Marcelo Camelo!
marcelo camelo mallu magalhães beijando beijo namoro

A gente até finge não ter nada contra a diferença de idade! Mas, pensa: quando a menininha nasceu, Marcelo Camelo já tinha 15 anos. E você bem sabe o que os meninos de 15 anos costumam fazer.

O que mais espanta é ver que Marcelo Camelo tem trinta anos. TRIN-TA!
Eu dava uns quarenta e oito pra ele. Tá acabado, hein, colega!

Fique então com a dúvida irritante e mostre onde está o erro nas fotos abaixo:
lipe chamas da vida marcelo camelo mallu magalhães namoro andré di mauro

7 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

ps 1: Fiquei com medo de fazer a piadinha, já que quase ninguém assiste Chamas da Vida.

ps 2: Eu também odeio a forma como Mallu Magalhães dá entrevista. Eu também odeio a forma como a MariMoon, VJ do cabelo rosa, apresenta seu programa. Eu também odeio o ex-vj Rafa.

ps 3: Maísa tem mais desenvoltura que todas! Maísa é a futura Hebe.

Ari Holzbach disse...

Caraca, só 30??

mas nesse caso... o namoro não é crime não??

@marceloHML disse...

Não é crime não, mas confesso que acho esquisitão.

@marceloHML disse...

A intenção não era rimar.

Unknown disse...

1- ah... agora q vc falou q eu me lembrei onde vi esse cara!!! ele é o q finge ser fotógrafo... hoho!!

2- odeio a Mallyu... ela é chata dando entrevista, as músicas delas são horríveis...

3- a MaryMoon é chatinha, mas pelo menos é fofinha...

4- a Maísa é td de bom!! daki uns anos ela compra o SBT do Sílvio!!

5- putz... uma coisa dessas tinha mesmo q ser crime!!!

6- tb adorei esse post!!!! sabia q o Marcelo é q tinha de fazer esse... haha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.