quarta-feira, 28 de maio de 2008

VAMOS VIRAR MANCHETE!!!

Tradução do primeiro verso do refrão da música que marcou a volta das Spice Girls, Headlines(Friendship Never Ends).

Como assim?! A amizade nunca acaba?! Então porque foi que o grupo parou a turnê milionária no meio?! Bem... Como eu não estava lá, não posso ter certeza de nada... Mas todos os rumores apontaram para o fato de os egos estarem por demais inflados e as então girls(que estão mais para women), não se suportavam mais... Foi inclusive, a "nada fresca" Victoria(olha, eu acho essa mulher um luxo, apesar de tudo!!!) que teria dito isso e teria sido a primeira a desistir da impreitada.

Agora, aí vão uns clipes emblemáticos dessa girl band...

PRA COMEÇAR DO COMEÇO, "WANNABE", UM DOS MAIORES HITS DOS ANOS 90



EU NÃO GOSTO MUITO DESSE CLIPE, NÃO... MAS ELE FOI O ÚLTIMO A TER AS CINCO, MESMO QUE EM ANIMAÇÃO... ALÉM DE TER UMA LETRA BEM DIFERENTE DO QUE OCORREU... "VIVA FOREVER"...



AGORA O CLIPE DO QUARTETO SPICE... ACHO ELE CLIPE MANEIRÍSSIMO!!! MAS PREFIRO NÃO COMENTAR A FALTA QUE A GINGER FAZ(minha integrante preferida, diga-se de passagem...)



AGORA PARA FINALIZAR UMA DAS MÚSICAS MAIS FALSAS DA HISTÓRIA DO POP... FOI UMA DECEPÇÃO... PENSAR QUE EU CHOREI OUVINDO ISSO, PENSANDO: "ELAS SÃO AMIGAS, SERÃO PARA SEMPRE"



Elas são minhas ídolas e sempre serão... Mas me decepcionaram um bocado!

Ah... Entrou no ar ontem a nova edição da revista CLIPESTESIA!!!

Comentem, galera!!!

paty@clipestesia.com.br

6 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

É, e pensar que eu fiz meus pais comprarem os dois primeiros cd´s das Spice Girls pra min...
Eu ouvia as 2-3 músicas que eu gostava e depois ficava um tempão vendo as fotos dos encartes!
AH, não sei se você conhece, mas procura uma cover de Spice Girls, da música 2 become 1, feito por um cara chamado Paul Girlbert

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu gosto d tudo das Spice... qria ser como ela qdo crescesse... acabou q fiquei melhor... hehe

sempre gostei d praticamente todas as músicas e clipes...

bom... acho q o grupo não tinha + jeito, voltou só pra vender e tal... concordo com o Michel... hehe

Rodrigo vc se enquadra nos meninos tradicionais q consomem girl band... hehe vai na matéria e vê só!!!!

bjos galera!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.