sexta-feira, 23 de maio de 2008

ERA UMA VEZ...

Já que o Tchelo outro dia falou de clipes sem pé nem cabeça, hoje eu falo dos clipes que tem histórias... E que particularmente são os meus favoritos!

Ou vai dizer que você nunca ficou encantado, ou triste, com pena ou feliz com o final de um clipe que conta aquela historinha?!

Os meus clipes favoritos que possuem narrativa são os do *NSYNC, Aerosmith e Guns 'N' Roses.

O G'N'R tem até os dois clipes que são a continuação de uma mesma história: "Don't Cry" e "November Rain".

No primeiro, Axl tem uma namorada com a qual briga e tal... O clipe todo fala de morte e no final, aparece Axl indo a um enterro... DELE MESMO!!!!!



Em "November", acontece o casamento do Axl com a namorada e neste é ela quem morre!!!! MEUS DEUS... QUANTA MORTE!!!!!!!

O embed desse clipe foi retirado... Aí vai então o link pra vocês verem no nosso canal no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=W-nbt1zwz6g

Acho os clipes do Guns muito bons!!! São super bem feitos e possuem umas coisas legais de se interpretar...

Não esqueçam de comentar!!!

P.S.: Esse post é uma homenagem velada a minha irmã que me ensinou a gostar de Guns quando eu ainda era teen e curtia boy band - e por incrível que pareça, eu gosto dos dois hoje!!!

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...

Olá,

Na verdade o Guns & Roses fez uma trilogia que é completada com o fantástico Estranged do Use Your Illusion II. Na época foi o clipe mais caro da história, superado apenas por Scream dos irmãos Jackson.

Forte abraço;
Michel (Ariane's brother)

Unknown disse...

tem toda razão, Michel, eu sabia q era uma trilogia, mas não consegui achar nd na internet, então resolvi falar só desses dois, q eu tinha certeza, afinal, não podia errar feio d falar algo tão errado... melhor errar pela falta do q pelo excesso, certo?!

se eu tivesse encontrado minha irmã no msn nesse dia, teria perguntado a ela, mas deveria estar no quartel... hehe

obrigada, como sempre!!!