quinta-feira, 22 de maio de 2008

EU SOU ESQUISITO, E VOCÊ?!

O que é ser normal?! O que seria do mundo se tudo e todos fossem normais?!

Calma... não estou aqui pra filosofar!!! É só pra dizer que nem o mundo dos videoclipes está livre de ter suas excentricidades!

Daí, a se categorizar o que é um clipe normal, o que é um clipe esquisito, louco, sem pé nem cabeça... Os clipes são uma categoria muito aberta para serem tachados em conceitos encerrados em si próprios...

Mas o que me inspirou a fazer esse post foi a editora-chefe da nossa revista CLIPESTESIA, Ariane, que disse que esse clipe da banda Hot Chip, "Ready For The Floor" é esquisito. Mas eu adoro!!!



Ah... e um detalhe: como eu queria ser uma dessas mulherzinhas metade amarela, metade preta!!! Acho a coreografia que elas fazem tudo de bom!!! hehe

Comenta aí, diz o que você acha desse clipe!!!

Se quiser, me manda um e-mail também: paty@clipestesia.com.br

Nenhum comentário: