quarta-feira, 14 de maio de 2008

A melhor voz!

Lembram quando a Mariah Carey foi "a melhor voz do mundo"?
Só falava nela e ela cada vez mais dava aqueles gritinhos de golfinho.
Os tempos mudaram, as músicas gritadas cada vez mais perdem espaço, mas Mariah Carey continua cantando muito e se renovando.
Não sou fã dela, não vou ficar rasgando seda à toa, mas Mariah conseguiu se adaptar com originalidade sendo contemporânea. Tudo bem que ela passou por uma crise depois do filme Glitter, e só se reestabeleceu depois de algum tempo... Mas, cara, ela levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.

O último clipe da Mariah Carey foi lançado há pouco mais de uma semana e se chama Bye Bye. O clipe é muio bem dirigido e consegue envolver a gente.
Sem contar que Mariah - já uma senhora - aparece de biquini. E, wow! Ela tá bem!

Só que a Sônia Abrão ligou, mandou beijos e pediu a vesguice de volta. Repara no 2:18!

O embed tá falhando! Abre na nova guia ae, abre: http://www.youtube.com/watch?v=ZT6PjPyNTr0 !


M.E.D.O!

5 comentários:

@conradoserpa disse...

2:18/19 CONSERTA!

@danilo_ disse...

Eu pegava
a mariah, e a claudia leiTTe

@maiarakrd disse...

aiuaioueaoeuoaeiueoiueiaou

cada uma mais vesga que a outra..
bom, eu não gosto da Mariah diva, eu não gosto de divas, mas ok ela tem seu brilho e seu respeito..

os posts estão óótimos xD

Ari Holzbach disse...

a-do-rei o teor da matéria, marcelo! HUMOR na dose certa :-)
mas o clipe foi tirado do Youtube :-( como assim???

Bianca Caetano disse...

Eu não lembro da Mariah Carey como "a melhor voz do mundo", mas dos gritinhos de golfinho... isso sim eu lembro... rs, rs, rs.