sábado, 24 de maio de 2008

ISSO É PRA QUEM PODE, NÃO PRA QUEM QUER!!!

Minha gente, ontem e hoje assistindo às notícias e ao treino da Fórmula 1 em Mônaco, pensei: "Nossa!! Quanto luxo!"

Então me lembrei de uns certos clipes que em geral também são bem luxuosos, deixam a gente na vontade mesmo, de ter aqueles carrões, aqueles casacos de pele, brincos enormes com pedras preciosas, iates e o c*** à quatro...

Nem preciso dizer que estava falando de clipes de hip hop, né?!

Ok, o luxo faz parte de uma forma de auto-afirmação que os negros norte-americanos tem perante a sociedade da qual eles sofreram e ainda sofrem preconceito... Mostrar sua riqueza material faz parecer que hoje eles são melhores e tal...

Mas o que me deixa p da vida é mesmo aquele luxo todo!! E para ilustrar, só podia ser um clipe que se passa ewxatamente em Mônaco, "Show Me What You Got" do Jay-Z... Num vou nem comentar... Isso ficar a cargo de você!!!! COMENTA AÍ!!!!



Me manda um e-mail, vai: paty@clipestesia.com.br

2 comentários:

@marceloHML disse...

só faltou o novo celular da motorolla!
os clipes sempre mostram!

Unknown disse...

é... mas esse clipe é chique... gente chique não fica mostrando celular... mostra o carro, a casa, as jóias... celular hj em dia td mundo tem... qro ver ter um carrão desses ou uma mega mansão em Mônaco... hehe