terça-feira, 27 de maio de 2008

Sem frescura!

Todo fim de novela das 20h agora TEM que ter um beijo gay!
O que antes era a maior novidade da teledramaturgia brasileira, acabou ficando banal. Em Torre de Babel, de Silvio de Abreu, vimos um casal de lésbicas, interpretadas por Christiane Torloni e Silvia Pfeifer. Elas não agradaram o público como casal, então uma delas BUM, explodiu junto com o shopping! Lembram?
Depois disso eles pararam de inserir casais homossexuais, e a moda voltou em Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. As lésbicas vividas por Paula Picarelli e Alinne Moraes cativaram o público.
Mas foi só a novela se aproximar do fim que ficou todo mundo falando: "hum, vai ter beijo?"

O.O

Pausa dramática.

E depois disso vieram América, Paraíso Tropical, Senhora do Destino... E agora a mesma ladainha em Duas Caras. Deu na Folha!

C'mon, gente!
Como já dizia o sábio "beijo na boca é coisa do passado"!
Não que a gente queira ver mais que isso na TV, mas ficar discutindo se vai ou não ter o beijo gay já tá ultrapassado... É simples: coloca o beijo. Se chocar, chocou. Se ninguém gostar, não repete a experiência. Prático, normal.

Por isso que eu ADORO videoclipe!
Eles simplesmente fazem, chocam, sem a obrigação de agradar.
Maior exemplo disso é a banda T.a.t.U que chocou muito mais quando descobriram que elas não eram lésbicas na verdade. Olha o clipe delas aqui, ó.

Como diria Leão Lobo, dignidade JÁ! Hahahaha

Um comentário:

Bianca Caetano disse...

O programa da Ana Maria Braga de hoje abordou o tema do beijo gay na novela Duas Caras. Ela deve ter lido o seu post ontem a noite e robou sua pauta. Rs,rs,rs...