quinta-feira, 4 de junho de 2009

SETEMBRO...

esse é o mês no qual duas musas lançarão discos.

As duas tem no currículo cinema e música, mas uma começou como cantora e fez um filme, a outra é atrize resolveu gravar um CD, e já vai lançar outro.

A primeira é Whitney Houston. Depois de 7 anos sem gravar um disco de inéditas, a cantora que teve sua vida mais ligada a escândalos da vida pessoal do que com ao trabalho, está voltando. O álbum ainda não teve o nome divulgado, nem uma música, mas sabe-se que o lançamento será dia 1º de setembro.

Já Scarlett Johansson, que teve o seu clipe de "Fallin' Down" tão mal visto, está para lançar um novo disco, que terá o nome de "Break Up" e o primeiro single, já lançado na página oficial do CD é homônimo ao álbum. Ela canta com Pete Yorn um dueto inspirado em Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot. Ouça agora!

Uma loira e uma negra lançando discos no mesmo mês... Pelo menos variado vai ser, né?

A música da Scarlett é bacana, editaram muito a voz dela e ela até que tá cantando bem... Achei dvertida, imagino que vá dar um clipe bem legal e menos monótono do que o anterior...

Já a Whitney, só resta a esperança de que ela tenha canções como alguns de seus antigos sucessos:



Beijocas Clipestésicas!

4 comentários:

Danilo disse...

Como assim vc compara Whitney Houston com Scarlett Johansson, parece que vc nem conhece a Whitney, ela é simplesmente a cantora recordista em primiações internacionais, ganhou seis Grammys, vendey mais de 170 milhoes de cds, tem uma das vozes mais potente e linda do mundo, ela é apelidada de The Voice,alem de ser a unica artista que ja conseguiu emplacar 7 musicas consecutivas na Bilboard. Ta bom que faz 6 anos que ela não lança um trabalho novo mas temos que respeitar a história dessa mulher que passou por muitos problemas na vida pessoal mas tem uma as mais bem sucedidas carreras artisticas ao lado de nomes como Mariah Carey, Celine Dion e Madonna.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Michel talvez eu tenha sido indelicado mesmo e não entendi a intenção da Paty, quanto aos seus comentarios sobre os cd´s da Whitney acho que cada um representa uma época, sem duvida os três primeiros são ótimos, na minha opinião os dois primeiros são melhores que o terceiro, mas eles representam a década de 8o e inicio da 90, My Love Is Your Love na minha opinião é o melhor Cd da carrera dela, marca o retorno, após as trilhas sonoras, de uma cantorae que se reinventa e marca o inicio do que se faz hj no R&B e Soul americano, além de que a Whitney passa a abraçar defenitivamente o Urban Music. Quanto ao Just Whitneu, o considero mediano, fora que marca os problemas pessoais da cantona, praticamente não foi divulgado pela Whitney e todas as apresentação foram desastrosas, agora o disco natalino não possui mesmo nenhuma ambição de comercialidade.
Abraços.

Unknown disse...

Obrigada pela defesa, Mic! Como sempre me ajudando... hehe

Realmente, eu não estava comparando as duas... Concordo que a Whitney (sou mt fã) é uma das maiores cantoras da história e q a Scarlett, coitada, canat mt mal, não história nenhuma na música e tá "começando" a ter uma história no cinema...

E apenas citei traços de q as duas tem trajetórias musicais e cinematográficas, mas não estava comparando, apenas dizendo q elas tem esse traço em comum, mais nd!

E Danilo, não levei a mal nem com indelicadeza o q vc disse... vc estava apenas expressando sua opinião, mesmo q ela tenha sido fruto de um interpretação errônea... isso acontece!

seja bem-vindo ao PapoPop, volte sempre e comente!!

beijos e obrigada!!