segunda-feira, 22 de junho de 2009

POLÊMICA POPOZUDA

Antes que qualquer coisa, quero me desculpar por ter me ausentado por uma semana, mas estava sem computador e internet até esse sábado!

Uma das coisas que chacoalhou a semana passada foi o lançamento da Playboy da cantora (?!) de funk, Valesca Popozuda.

As fotos super polêmicas, com direito a pose beijando a foto oficial do Lula, ameaça de processo do Ministério Público por uso indevido dos símbolos nacionais e por aí vai...

Mas o que mais me impressiona é que existe gente quer ver essa mulher nua... Como assim?! Putz!!!!!!!!! A mulher tem até a voz grossa de tanta bomba que toma... NOJO!!

NINGUÉM MERECE!!! Tem mesmo gente que acha isso bonito?! aff!!!!!!!! Se ela ainda tivesse um rosto e cabelos lindos, eu daria um desconto... mas nem isso...

Nem vou comentar mais nada...

Vídeo do início da carreira, visto que a mulher não tá tão bombada quanto hoje...

Beijocas Clipestésicas!

3 comentários:

Mariana Cantarim disse...

Aff, nojo total!!!
Horrível!!!
Merece processo msm!
Não tolero falta de respeito... Lula é uma figura de de prestígio internacional, enquanto que o funk, sempre será "marginalizado", ou seja, viu que com o Funk não conseguiria nada e apelou pro Lula!!!
Feio D+...

Ari Holzbach disse...

o mais tosco de tudo é a pessoa dançar de costas abaixando as calças, e mais de uma vez! me arrepiei de horror...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.