quinta-feira, 25 de junho de 2009

LUTO NO MUNDO POP

Hoje, em Los Angeles o Rei do Pop (hoje irei me furtar a brincar de chamá-lo de ex...) nos deixou.

Várias são as confirmações, mas ainda não há boletins médicos...

As notícias pipocam a todo instante, em todos os sites e canais de TV.

E triste... Um cara que tinha tudo pra morrer na glória, morreu doente... Longe dos palcos e da expressão maior de seu talento... Eu tenho um enorme sentimento de frustração por ele... Admiro-o profundamente, mas sinto que se não fossem os diversos problemas que ele teve e os desdobramentos que eles tiveram, ele poderia estar muito melhor hoje... Talvez até vivo!

Não adianta chorar o leite derramado, né?! Acho que uma das notícias mais tristes que dou na minha (nem bem iniciada) carreira de jornalista...

Resta lembrarmos dele como o maior artista pop de todos os tempos!

A passagem dele pelo Brasil:


Beijocas Celestes em LUTO PROFUNDO...

3 comentários:

Ari Holzbach disse...

triste...

@marceloHML disse...

Grande perda pra história da música pop, mas deixou sua marca pro futuro da mesma.

triste... -2

Carol Pessanha disse...

É...triste d+! Ele merecia morrer cercado de toda glória que trabalhou tanto para construir!