segunda-feira, 17 de agosto de 2009

UMA BOA IDEIA!!

Ontem Madonna completou 51 anos e uma amiga (a ex-clipestésica Larissa) teve uma ideia sensacional, tão boa quanto o aniversário de Madonna.

Madonna em 3D no cinema? Eu quero!

Confesso que achei muito melhor que a Sticky & Sweet. The Confessions Tour da Madonna a-ha-zou. Vi em dvd apenas esse mês.

Apesar dela semrpe aprimorar na tecnologia, na outra teve muito mais neon, muito mais acrobacias, foi muito mais provocante. E mesmo não existindo 4 Minutes, o repertório estava muito melhor.

Tá, tudo foi contra o show aqui, primeiro que ela não gosta do Brasil. Gente, vamos admitir, ela gosta da Argentina e de Londres, tem nada a ver com isso aqui. Segundo que choveu pra caralho e ela ainda escorregou. Terceiro que eu não estava nos meus melhores dias.

Fiquei hipnotizada com o dvd! Sensacional! A edição está perfeita! Com vários efeitos acompanhando os efeitos de palco. Na turnê nova teve aquele lance maneiro, com os telões dinâmicos, essa foi uma sacada boa, mas em Confessions até o chão acompanhava os movimentos com luzes ofuscantes. A cena da patinação é demais!

Gostei muito mais de assitir o show em dvd, seria melhor se tivesse numa super tela, com som surround e efeitos 3D. Se tivesse uma sessão 3D no Cinemark pro show da Madonna eu ia, com certeza! (imagina Bee, a diva em 3D, quase um holograma interagindo contigo na sua frente, ah!)

FONTE: Submundo Virtual

FOTOS DE MADONNA EM VÁRIAS FASES: Ego

Umas das minhas performances preferidas desse DVD (se é que dá pra não gostar de alguma!)


Beijocas Clipestésicas!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Q tudo gata! arrazou no post!
esse show eh sensacional!
axo q morria do coração se visse em 3D!!!!!
hahahahaahahahha
tenho o dvd e o audio do show no pc! se vc quiser, te mando por msn - a empolgada!

Unknown disse...

esse show é mesmo mt bom...

poderia ter vindo ao Brasil tb... hehe