quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MEDO oO

Nem bem acordei, fui ver umas noticinhas e já me assusto logo de manhã...

A primeira delas... BRITNEY DIZENDO O QUE SERIA DIFERENTE NO MUNDO DE ELA FOSSE A PRESIDENTE DOS EUA!

Você votaria nela?!

Eu não, ainda mais depois disso:



Você sentiu vergonha alheia?! É... EU TAMBÉM! ¬¬


E a Preta Gil reclamando de sua conversa no twitter ser exposta em sites e outros blogs?! afff

Faça-me um favor... você é famosa, se não quer ter sua intimidade exporta, não a exponha! ¬¬
Se ela faz fotos assim pra um CD, qual o problema de ter conversas do twitter divulgadas?!


E o namoro mais nonsense do showbizz brasileiro dos últimos tempo? - só perde pra Marcelo Camelo e Mallu Magalhães...
Quando você acha que já viu tudo...


Será o apocalipse?!

Beijocas Clipestésicas!!

5 comentários:

Dan Bittencourt disse...

eu choquei qdo vi essa foto da Mariana...
esse menino não tava pegando a Pitty???
pow Yasmin Fontes!

Unknown disse...

Será o apocalipse?![2]

Ari Holzbach disse...

vc tá feroz hoje hein?

rsrs Beijos

Marcela disse...

to lendo aqui seu blog, Paty... ^^
hehehe, se me permite uma opinião... sem defender esse lance da Preta Gil reclamar da exposição e tal, não acho nada demais a foto peladona no cd, heheh achei legal e até arrisco dizer bonito, hahaha... ah, vai só porque ela tá pelada e é gordinha, não pode? é diferente, sei lá, inusitado. e o cd a pessoa compra, né... - ganha de brinde a Preta naked. uau! hahahah :*

Anônimo disse...

a preta gil é gostosa