quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Britney vai gravar clipe sem retocar a raiz

Que o próximo single da cantora Britney Spears é If You Seek Amy, todo mundo já sabe. Que ela vai lançar clipe pra essa música, todo mundo desconfia. As fotos das gravações, você vê aqui no PapoPop!


Pelas imagens, o clipe vai ser bem engraçado. Britney aparece como uma dona de casa tradicional, meio anos 50. Alguns afirmam que essa é apenas a primeira parte do videoclipe. O resto ainda não foi filmado, mas podemos esperar cenas ousadas. O próprio título da música é ousado: "If You Seek Amy" remete a soletração de "F U C K ME". Safada...

6 comentários:

Unknown disse...

huahuahauhauahahaahuhahauaha

Marcelooooooooooooooooo

vc desvendou o mundo pra mim!!!!!!

eu não conseguie entender onde estava o "Fuck me" em "If you seek Amy" e agora entendi td!!!

o pior é q é exatamenteeeeeeeeeee

hoho

--> gostei da Brit 50's... haha

e parece q ela tirou o aplique do cabelo... ou será q isso é mais uma peruca??

Rodrigo disse...

Marcelo, desvende o mundo pra mim tb porque até hoje não achei o tal "fuck me"...

@marceloHML disse...

soletre em inglês: F-U-C-K-ME

If You Seek Amy

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fill disse...

tadinha, q mocinha safadaaaaaa a britney...

Ari Holzbach disse...

ahhh agora eu peguei tb (2)!!!!!