É bem provável que você, querido leitor, já saiba que o mais recente single da Kelly Clarkson, primeira vencedora do American Idol, foi lançado há poucas semanas e logo ficou em primeiro lugar no principal top da Billboard. My Life Would Suck Without You desbancou recordes de artistas como Britney Spears.
Vejam o clipe com atenção. Reparem não só na tentativa de fazer um clipe fofinho baseado em comédia romântica (?), mas na aparência da cantora. Kelly se encontra numa vibe toda "sou cachorra, sou gatinha", e ainda tá lembrando a Renée Zellweger.
Agora confira essa versão ao vivo, gravada por um fã neste fim de semana. A cantora que parecia a versão gata da Bridget Jones, mais parece a versão hétero da Ana Carolina. Cruzes.
The Flaming Lips - Powerless
Há 14 anos
6 comentários:
Enciclopédia queridaaaaaaaaaaaaa, há quanto tempo não vejo o senhor por aqui... anda mt mt mt sumido...
o q Petrolina tá fazendo contigo??
sobre o clipe, eu achei fofo, "ah que gracinha"...
mas essa apresentação ao vivo... QUE MEDOOOOOO!!!!!!!!
Eu também adoro a Kelly Clarkson e especialmente o My December. O álbum "flopou" bonito, mas eu acho ótimo.
Por isso eu acho que a Kelly Clarkson esteja voltando cheia de cores e um pirulito na capa do novo trabalho. Com certeza, a gravadora não gostou dos resultados do disco anterior e agora, com o novo single é só alegria!
Que nome legal, My Life Would Suck Without You... Mais do mesmo, mas com uma roupagem diferente, totalmente cool e descolado!
Concordo com Rodrigo... mas não achei muito cool não...
Postar um comentário