quinta-feira, 2 de julho de 2009

SHOWS PRA MJ

Que o BET Awards foi todo em homenagem ao Micheal Jackson, isso todo mundo já viu, né?!

Minha música favorita e meu clipe preferido do MJ por Jamie Foxx e Soulja Boy!! hehe

E todo mundo sabe também que o ele deixou quase 50 shows marcados em Londres. E o maior herdeiro do trono, Justin Timberlake, está tentando se organizar com outros artistas para cobrir algumas dessas datas como forma de homenagem ao Rei.

Eu dava tudo pra ver o Justin cantando Scream com a Janet... Se rolar um peitinho de fora outra vez eu ADORO!!!!!!!! ¬¬



Beijocas Clipestésicas!!!!!

5 comentários:

Christian Camilo disse...

esse som é legal!

Unknown disse...

mt!!

ADORO essa musica!! hehe

Ari Holzbach disse...

a-do-ro esse clipe!!

@marceloHML disse...

Adoro essa música e esse clipe.
Mas com o Justin eu realmente não sei se eu ia gostar.

Unknown disse...

eu ia gostar ainda mais

;)