quinta-feira, 9 de abril de 2009

UM DIA MUITO FELIZ!

Hoje eu não to a fim de postar notícias e fofoquinhas do mundo pop.

To aqui pra fazer homenagem a minha prima-irmã mais amada e querida!

Acabamos de cortar o bolo, que fiz (com a ajuda da mãe dela! haha) com todo prazer, porque ela merece! E um pouco antes lembramos das nossas peripécias pra ver um dos nossos maiores ídolos(já fizemos cada uma...).

Ela, assim como eu (ou será por causa de mim?) também adora Justin. Mas não foi dele que lembramos - apesar de eu ter copiado o DVD dele pra ela! -, lembramos de João Sabiá, terceiro colocado no Fama 3. Em pelan adolescência, a gente aprontou altas coisas pra cosneguir ir a shows dele em lugares que eu só "tinha ouvido falar", pois não morava no Rio ainda: Bangu e Lapa... O que um fanatismo adolescente não, né?

Emfim, Debrinha - Debret, Debinha, Bynha ou como quer que qualquer pessoa te chame -, eu amo você! FELIZ ANIVERSÁRIO e boa sorte na faculdade, meu bem!

Só pra relebrar, João Sabiá!! Fio Maravilha, performance tão incrível que valeu a segunda imunidade dele no programa:


Beijocas Clipestésicas de Bolo de Chocolate, Mousse de Limão e Pastel de Queijo!

Nenhum comentário: