segunda-feira, 8 de setembro de 2008

VMA 2008 - A REDENÇÃO DE BRITNEY!!!! OU NÃO...

como diria Caetano(nojoooooooooooooo)...

Pra qm não lembra do mico de 2007(foi literalmente o mico do ano...), a Brit(minha ex-musa) ficou desacreditada e mta gente(inclusive eu mesma...) ficou meio espantada(pra não dizer, chocada, bege, roxa, azul,todas as cores do arco-íris, com ou sem estampas...) ao saber q elahavia sido convidada pra abrir o VMA de novo... COMO ASSIM??????????????

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

mas eis q a garota apareceu linda(sim... ela tá praticamente na forma perfeita de novo, glóriaaaaaaaa!!!!!!!!), loira e fazendo uma esquete(sim... ela não cantou, nem dançou, pro bem de nossos olhos, ouvidos e sono - ou não seria um pesadelo aquilo q vimos em "Gimme More" ano passado?), mas a esquete foi sem graça(tipo, um roteiro mtu nd a ver e bestinha mesmo) e a Brit é péssima atriz... FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

mas o mais loko é q a Brit ganhou as três categorias q ela tava concorrendo... aí vem alguém e diz: "mas ela mereceu!!!!!"

claro... pelo nível dos concorrentes e comparando o clipe de "Piece Of Me" com "Gimme More"(música bacana, mas clipe sofrível...) e o mais novo - ou seria menos velho?! - "Break The Ice"(nesse caso o conjunto música + clipe é horrendo!!!!!!!!!), POM é mesmo incrível... e a concorrência era insípida...

o q mais me chocou, na verdade, foi o prêmio de melhor coreografia... o mais óbvio, lógico, claro e merecido seria(vamos fazer corinho!!!!!) MADONNA E JUSTIN EM 4 MINUTES!!!!!!!!!!!! né não?!

NA VERDADE NÃO!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

quem ganhou foram as inocentes, puras, virginais, afinadas e excelentes dançarinas do Pussycat Dolls... eu já num ia mto com a cara delas, depois de tiraram esse prêmio das mãos dos meus amados... ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e pra falar a verdade, o q me chocou foi saber q essas mulheres eram dançarinas de boate antes do SHOW BUSS... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ok... tipo: nem vou comentar o fato de o Phelps ter anunciado a entrada de um rapper no palco pra num suscitar as críticas a minha paixão pelos esportes... mas nd poderia combinar mais... afinal ele adora hip hop... é o tipo de música q ele ouve antes de nadar... - ihhhh... acabei comentando... não resisti...

ah... já ia me esquecendo da maior bizarrice de todas: a banana no vestido de Kate Perry... esse faço questão de relamente não comentar...

mas o pior pra mim é ler de pois de um ano de manchetes "Britney dá vexame no VMA", agora é "Britney sai coroada como maior vencedora da noite no VMA"... nessas horas entendo Ari("meu objetivo é acabar com o jornalismo") e Latuf("odeio jornalistas") e olha q ainda qro ser parte dessa raça... hahahahahaha

Beijocas Clipestésicas Estressadas!!!!!!!

P.S.: por conta do meu estresse e da lerdeza desse pc, hj não tem vídeo no fim da postagem... e q td mundo ache mto bom, ok?!

21 comentários:

Rodrigo disse...

Post sem fotos?

Zzzzzzzzzzz....

Manera no uso das reticências! Ah, e não é show buss, é biss!

Sim, eu sou chato!

Unknown disse...

ah...

eu tava estressada com os pcs aki do IACS... mas isso em breve não acontecerá mais...

não consigo... as reticências... são parte... do meu... jeito de... ser na... net... eu... sou assim... meio... reticente... se é q... me entende...

hahahahahahahahahahahahahahaha

foi mal, Rodrigo... mas não pude dxar de fazer isso só pra te irritar mais um pokinho...(oops!!)

e vc não é chato!!!!! dxa de ser boboooooooooooooooo

@marceloHML disse...

Eu achei que foi a noite da Britney.
Não sou fã dela, não sou fã de ninguém lá, mas acho que os 3 prêmios foram merecidos.
Britney Fênix total.

Diogo Rafael Lemos disse...

Nada contra você, venho aqui às vezes e leio. E eu gosto do que você escreve, mas...

Olha, vamos começar.
Madonna e Justin não deveriam ganhar nenhum clipe de coreografia, porque a coreografia do clipe é ridícula. Justin é um dos caras que mais dança no pop e madonna também é conhecida por coreografias diferentes, mesmo que nem sempre envolvam a dança exatamente. Eles só fizeram um passinho de vai pra lá e vai pra cá.

Agora, falar mal das pussycat dolls? Elas não são essa safadeza toda que você disse. Elas são excelentes cantoras e dançarinas. Com exceção da Kim, todas cantam e cantam muito bem. E se você não entendeu, a sexualidade delas é uma forma de movimento feminista ou vc nunca ouviu "I don't need a man"? Elas trabalham muito. Vê o vídeo de "Tainted Love" e tira a prova de como são boas.

E dançarinas de boate? Elas faziam parte de um grupo bem antigo da broadway cuja líder é a Robin, que é uma excelente dançarina.

nem vou falar das reticências. Desculpa se fui grosso, mas se você quer manter jornalismo, tente descobrir qual o limite da opinião.

Ari Holzbach disse...

concordo em gênero, número, grau e o que mais for possível com o diogo, quando ele fala da Pussycats e de 4Minutes...

Mas blogs não têm q ser imparciais e jornalísticos... opinião é o que mantem o diferencial, né não?
e eu não achei ele grosso não.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas blogs não têm q ser imparciais e jornalísticos... opinião é o que mantem o diferencial, né não?
e eu não achei ele grosso não.

CONCORDO ARIIIIIIIII

o q vcs tem q entender é q eu não apenas gosto de Justin e Madonna, ams relamente não gosto de Pussycat, nemd e Colbie Caillet, nem de tantos otros e não há o q vá me fazer gostar...

e qto a ser fanática... bem... traços de personalidade... cada um tem os seus: há pessoas comedidas em excesso(meu extremo exato) e eu não reclamo(a não ser uma vez...), mas pra dizer a verdade, adoro pessoas radicais e escandalosas!!!!!! hahaha

Anônimo disse...

q eu saiba quem escreveu essa ridicula matéria é quem deu vexame, pois Britney arrasou...

levou os 3 premios q merecia


PRA CALAR A BOCA DE TODOS!!!!!!

Ari Holzbach disse...

como eu disse no blog Nuevas, comparado aos outros clipes que concorreram com os dela, ela realmente arrasou...

Unknown disse...

A verdade é que foi tudo marmelada pra Britney voltar de vez ao topo das paradas, vender muitos cd´s e singles, fazer muitos shows, gravar um mtv ao vivo e encher a gravadora e a mtv de dinheiro, mufunfa, money grana!

Quem comanda mesmo é a Cristina Aguilera, o resto é fichinha!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Aguilera?? aquela gritalhona??

prefiro ficar na suavidade de... de... de Jhonas Brothers. BHUAHUAHUA!

Unknown disse...

nossa... qta polêmica...

to me sentindo agora!!! hahaha

adorei essa: "q eu saiba quem escreveu essa ridicula matéria é quem deu vexame, pois Britney arrasou...
levou os 3 premios q merecia
PRA CALAR A BOCA DE TODOS!!!!!!"

hahahahahaha e ainda posta em anõnimo... fala sério... gostei mais do Diogo, q foi capaz de me criticar falando na cara... hehe

otra coisa... comentei no Nuevas e concordo com vc Ari, sobre o fato de os concorrentes da Brit serem medíocres e por isso ela ter até merecido os prêmios... mas tb tenho q concordar com o Rodrigo q a MTV tava é qurendo se redimir e tal, pq no auge a Brit nunca tinha ganho nenhum prêmio, aí um ano depois do maior mico da história da MTV ela ganha os três prêmio q concorria?! estranho no mínimo... inclusive acredito q a concorrência tenha sido fraca de propósito e tal...

qto a Brit num ser tão boa cantora e a Chris ser excelente... já disse q super-hiper-ultra-mega concordo d++++++++

e Jonas Brothers são fofinhos... da vontade de apertá-los e de buliná-los tb(pedofilia!!!!!) - eles usam o tal anel de castidade... num é uma graça?!?!?! haha

bjoooooooooooooooo

P.S.: esperando + polêmica... hihi

Ari Holzbach disse...

eu estava tirando onda quando elogiei os Jonas Brothers...

Unknown disse...

tah... mas q eles são fofos, inegável, não?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não entendi essa sua, Mic...

Anônimo disse...

só falo merda, vai vc e seus comentários idiotas pra puta q pariu, e tudo q disseram sobre o VMA ("Britney sai coroada como a MAIOR vencedora da noite do VMA") é a pura verdade!
ela tava linda, e ela naao é pessima atriz porra nenhuma!
Break the ice clipe + musicas horrendas? o teu cú q é horrendo!
ela mereceeu mesmo os premios, por tudo q ela passo, por tudo q ela luto pra conseguir volta!
Britney tava PERFEITA no VMA!
ex musa? ce um dia vc considero ela como musa, ce vc fosse fã de verdade NUNCA seria EX MUSA!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigada por me defender, Mic...

eu ia dxar qto, afinal, esse tipo de comentário não enqriquece a nossa discussão sempre tão de alto nível nos blogs...